vibedavida:

Eu sou intensidade, tempestade, fogo. Mas se permitir me conhecer e me entender, eu posso ser calmaria e seu porto seguro em meio a todo caos.

Vibe da vida

“ I’m selfish, impatient and a little insecure. I make mistakes, I am out of control
“I’m selfish, impatient and a little insecure. I make mistakes, I am out of control and at times hard to handle. But if you can’t handle me at my worst, then you sure as hell don’t deserve me at my best.”

murmurios:

Palavras doces
não acalmam 
corações feridos. 

(via adesejar)

desmistificando-se:

meus dedos gritam o que minha boca cala.

(via importunarei)

“ Chega a ser tortura amar tanto uma pessoa e não poder tê-la.
“ Chega um momento que cansa. Cansa procurar, demonstrar, tentar e esperar. Nenhum relacionamento funciona quando só um quer fazer dar certo, seja ele, um namoro ou amizade. Não dá, é exaustivo. Parar de correr atrás não é questão de orgulho, é o tal do amor próprio. Se um não quer, dois não ficam juntos. Também não é falta de luta, é só que não devemos exigir do outro o que ele não pode dar. Temos que aprender a libertar quem não quer ficar, chega de guardar espaço pra quem não quer permanecer.
“ Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.